The Pink Girl


          Meu nome é Bruna Laís da Silva, tenho 18 anos. Sou uma garota que vive a vida do meu jeito, isso significa, sem a opinião de ninguém. Posso pedir conselhos em momentos difíceis, mas a minha decisão é o que importa, com certeza. Posso ficar em dúvida sobre certas coisas, mas depois que acho a resposta pro que eu quero, sou muito decidida e não há ninguém e nem nada que mude isso. Sou muito objetiva em minhas coisas, tento fazer o possível para alcançar uma meta. Muitas vezes o caminho é longo, mas eu continuo caminhando até o final. Caio algumas vezes também, mas me levanto e não caio de novo pelo mesmo motivo.
          Tenho muitas crises. Sou uma garota que chora em comédia romântica! Emoção é tudo, eu mostro isso em minhas obras. Um momento ou um gesto simples, pode se tornar especial pra mim. Eu não quero nada mais do que o carinho e a atenção das pessoas que realmente gostam de mim. Não quero sorrisos falsos, quero lágrimas verdadeiras de pessoas sinceras. Quero sorrir quando estiver feliz, quero chorar quando alguma coisa estiver apertando meu coração... porque chorar alivia a dor, e ajuda a ter mais coragem pra levantar e enxugar as lágrimas. Porque eu sou forte, e posso ter minhas recaídas, mas eu levanto com a cabeça erguida e recomeço.
          Sou uma garota única, muito sonhadora. Um dia eu percebi que criei um mundo só pra mim, onde posso relaxar. Muitas vezes lembro desse mundo imaginário, quando vivo os melhores momentos no mundo real, pois tudo que é perfeito entra pra esse mundo que eu criei, que está fechado em mim.
          Minha personalidade é fortíssima. E eu quero buscar tudo que desejo. Ser escritora é um deles... Eu amo o poder que as palavras tem, de me fazer sonhar, imaginar e de poder dizer ao mundo o que eu quero. Quem sabe um dia eu não tenho um livro meu publicado? Enquanto isso, eu vivo do meu jeito. Eu confio em mim. Eu acredito que tudo possa acontecer... já que no meu mundo, eu já sou uma escritora linda e talentosa.