segunda-feira, 17 de maio de 2010

Adeus meu grande amor!

Desde que eu descobri meus verdadeiros sentimentos, eu lembro de cada palavra sua...
E fico pensando.. por que tudo teve que ser assim?
Essa história teve começo, mas não teve fim.
Começou com uma amizade sincera, de minha parte você era único, especial...
Não havia sentimento igual!
Desde então, depois que você me abraçou daquele jeito..
eu venho a sonhar com você.
Aquela amizade mudou completamente, o que seria brincadeira, virou realidade...
um sentimento ainda mais forte, no qual fazia eu delirar..
Será que um dia você vai me notar?
Realmente eu esperei demais, pra depois perceber o que estava acontecendo..
eu estava te querendo, e você só brincando com meus sentimentos..
Eu sofri demais, chorei, gritei..
Eu te perdi, mas jamais te esquecerei..
Por mais que eu queira, é impossível não lembrar daqueles abraços que só você sabia me dar..
Aquele teu cheiro, aquela louca vontade de não te largar...
Eu confesso que ainda te amo, mas tudo é impossível..
Adeus meu grande amor.. um dia eu te encontro em outro coração..

9 comentários:

André disse...

AAAAAAAAAAAH'
EU NAO LI ><
maas sei qe ta booun qene tu é Boa (h'
Te AMO ♥

KarolzinhaH disse...

nossa que poema profundo
eu acho q ele deveria ser dedicado a alguem miga!
bjoOo
ti dolu

Manu disse...

lindoo demais amiga! *-*

Unknown disse...

ai eu amo o luan kkkkkkkkkk brinks muito lindo adorei

Unknown disse...

Liiindo bruna ♥

RafaelBr disse...

meu que lindo *-*

Anônimo disse...

ameeei amoor muito mara *_* virei leitora !by marih

Ana Karina disse...

Linda poesia, e triste. Parabéns!!
A história do seu livro vai ser interessante, quero ler...rsrsrs
Abraçosss

andre disse...

muito bonito e profundo... sucesso pra vc lindaaa!!!