terça-feira, 18 de maio de 2010

Perdida no Deserto

Antes eu imaginava que tudo era uma grande ilusão...
Meu coração dizia que aquilo era apenas meu pensamento, que logo iria passar...
Mas hoje posso perceber o quanto é difícil...
Confessar que meus sentimentos por você, ultrapassam da amizade...
E é algo mais forte do que eu pensava.
Parei pra falar com meu coração, e descobrir o que realmente ele sente ao te ver...
As únicas palavras que consegui ouvir foram: 'Eu amo você'.
Mas foi tão de repente, meus sentimentos mudaram completamente...
Me sinto perdida no meio de um deserto...
Não sabendo como reagir...
Será que te procuro? Ou será que continuo perdida?
Só vejo uma única saída, uma única maneira...
Sair correndo em busca do meu caminho...
E o meu caminho é o seu coração...
É nele que eu me encontro, e nunca mais me perco...
É em seus braços que eu quero estar, todos os momentos com você aproveitar...
Meu coração chama seu nome todo dia, toda noite...
Dizendo que é com você que eu devo caminhar..

2 comentários:

Fe|iipє disse...

é, vou querer meu livro daqui um tempo en. e vo te conta, se não tinha fã nº 1 dela, agora já tem (:
beeeeeeeeeeijos bru, Parabéns

SàáH disse...

Ainn, eu seei em qm elaa tava pensaando >.<
HAHAHAHA'
Amu voc my beest :)