quinta-feira, 20 de maio de 2010

Meu Pôr-do-Sol...

Lembra daquela noite?
Eu vagando pela rua sem destino...
Me sentindo completamente perdida, sem razão pra continuar...
Continuar o que na verdade nem começou...
Hoje me sinto completamente confusa...
Por que naquela noite você chegou.
Chegou pra me mostrar que a vida é feita pra viver...
E recomeçar tudo aquilo que não conseguimos alcançar...
E quando pensamos que nada vai mudar, que tudo aquilo será uma imensa escuridão...
Você aparece iluminando plenamente meu coração.
E assim me mostrando a saída daquele lugar horrível, em que só passam nuvens negras...
Você aparece e tudo fica claro, como se fosse o meu sol...
Que aparece depois da tempestade, e que me faz sentir que o pesadelo acabou...
E uma nova fase começou.
Dessa vez sinto que realmente tudo vai mudar...
Você é o pôr-do-sol que eu sempre vou esperar...
Tantas vezes observar a lua e as estrelas, em plena madrugada...
Pensando que logo você vai chegar...
Pra minha vida iluminar *--*

Nenhum comentário: