sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Notícias da Escritora...


Oii pessoas! Tudo bem?
Pois é, vim aqui comunicar umas coisinhas..
Sei que meu blog está meio que 'abandonado' =/
E é por isso que estou aqui, pra dizer que isso vai mudar *-*
Nas últimas semanas andei um pouco preguiçosa, normal né.. rotina de férias, igual da outra vez que fiquei um tempinho sem postar. E o final do ano viajei, e não tive tempo de vir aqui atualizar com alguma coisa legal... mas agora começei o ano com vontade de mudar isso aqui! uul
Disse a mim mesma que esse ano iria me dedicar mais a escrita, e automaticamente, ao meu bloguinho neh *-*
Portanto, é só o tempo de eu descansar um pouquinho da viagem, e tudo aqui voltará ao normal, e até melhor que o começo do blog...
E gostaria de aproveitar e pedir aos seguidores do blog e aos visitantes, que me ajudassem a divulgar e conseguir mais visitas e interesse dos internautas pelo blog, seria ótimo babys.
Então está combinado! Aguarde só mais uns dias (poucos, sério) e o meu descanso, que em breve voltarei com tudo! E com novidades hein..
Aguardem.. e pra não começar o 1º post de 2011 em branco, vai lá o primeiro poeminha que fiz na minha nova agenda *-*
Pink Kisses meus amores, e aah, Feliz Ano Novo pra todos vocês.. e visitem muito o 'The Writer Girl' nesse ano que promete posts incríveis!

"Hoje pensei em você, em tudo que eu queria te dizer...
Pensei em tudo, mas conclui que nada vou te dizer...
Porque meus sentimentos não podem se transformar em palavras...
Porque o que sinto vai além dos meus pensamentos...
E porque é impossível expressar algo tão forte que guardo em meu coração...
é algo muito além que PAIXÃO!"

Nenhum comentário: