quarta-feira, 26 de maio de 2010

Lembranças suas..

Quando penso que te esqueci, volto a pensar em você..
Se estou pensando em te esquecer, é porque já estou pensando em você..
Se estou pensando em você, é porque não te esqueci..
E isso é muito difícil pra mim!
Não sei se o mais difícil é saber que ainda amo você,
ou se é saber que vou continuar sofrendo por não saber te esquecer.
Às vezes me pego chorando em suas lembranças..
Que não saem do meu pensamento..
Cada toque, cada palavra, cada abraço..
São coisas que o tempo não pode apagar, e pra sempre vou lembrar.
Você feriu meu coração..
Não consigo esquecer o dia em que você disse adeus..
Me machucou daquele jeito, demonstrando naturalidade..
Enquanto eu te amava de verdade!
Você me deixou no chão, quando eu precisava que você me desse a mão..
Você pegou o que eu tinha de mais precioso, e jogou fora: o meu AMOR.
Você fez isso, e eu ainda estou sofrendo..
Espero que um dia você reconheça seu erro..
Um dia você verá que quebrou um sentimento intenso..
E se arrependerá..
Mas nunca mais vou querer te alcançar..
Apenas as lembranças vão ficar.

Um comentário:

andre disse...

muito bom... vc escreve muito bem, vc vai longe...