terça-feira, 8 de junho de 2010

Você por essa noite..

Quando te vejo algo acontece comigo..
Eu perco completamente o controle..
Faço loucuras sem perceber.
O seu olhar, me enlouquece...
Me fazendo te querer, desejando você.
Cada vez que você me toca,meu desejo aumenta.
Você sempre faz o que quer comigo,
eu sempre acabo me entregando e você me dominando..
Depois você me faz sofrer..
por não saber o que realmente te faz me querer.
Mas não adianta...
Quanto mais você me usa,
mais eu fico louca, mais eu te quero.
Sei que tudo é proibido,
mas com você eu não tenho medo do perigo.
Esqueço dos problemas, esqueço de tudo..
Você mudou o meu mundo..
É só te ver que meus lábios ficam secos..
Esperando por um beijo, esperando que você mate meu desejo.
E mais uma noite sonhando com você,
acordo pensando que te terei por mais uma noite.
Não quero saber se estou iludida,
essa noite você é meu..
Vamos esquecer de tudo, sem medo de errar..
Hoje tudo pode acontecer..
Meu desejo é você.

Um comentário:

andre disse...

muito bom mesmo...