sexta-feira, 11 de junho de 2010

Post da Escritora!

Oi gente.. tudo bem? Depois de postar poesias e textinhos no blog, resolvi fazer um post exclusivo!
Quero começar dizendo que estou iniciando agora minha 'carreira' de escritora. Tudo começou quando percebi minhas empolgações ao fazer os textos no colégio na aula de Literatura. Eu sempre tinha bom desempenho e facilidade, boas idéias e.. encantava a professora! *-*
Então percebi que eu não só tinha um bom desempenho, como também gostava desse "negócio" de escrever. Foi aí que começei a escrever poesias e textinhos. Depois eu quis escrever uma história adolescente, e foi aí que resolvi iniciar meu livro.
Com tudo isso, tive a idéia de criar esse blog pra postar as coisinhas que faço nas horas vagas, quando não fico no msn haushuahu' e também achei legal colocar a sinopse do meu livro, e uma parte pra você acompanhar o andamento.
A boa notícia é que neste post exclusivo, resolvi colocar uma partezinha do começo do 3º capítulo, que é o que começei agora. O livro retrata bem os PENSAMENTOS da adolescente Miley. Espero agradar, e continuem visitando aqui. Beijinhos.. e aí vai:

"Naquele dia, nada mais me importava, eu só queria pensar num jeito de conquistar Erick. Não que aquela revistinha idiota tenha me influenciado, mas sim porque meu coração está dizendo isso a todo momento. Mas e agora, o que eu faço? Não posso simplesmente chegar e dizer 'Erick, estou completamente apaixonada por você, me dá uma chance?', isso seria ridículo. E eu não sei se ele iria querer ficar comigo, com tantas garotas aos seus pés. E aquela garota na página dele se derretendo toda? Preciso descobrir mais a respeito dela, e afastar ela do Erick. Preciso dele só para mim, sem aquele bando de garotas o perseguindo, ou não me chamo Miley Drummond Bittencourt!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza você vai fazer um sucesso com esse livro !
Espero que alguma editora se interesse e você seja uma grande escritora ;

Corra atrás do seu sonho que você consegue e ao acabar esse livro corra atrás de uma porta que estará aberta para você ! Senti isso ao escrever !
Boa sorte ! não te conheço , mais senti uma coisa boa ao ler seu blogger !