quarta-feira, 7 de julho de 2010

Estou te perdoando...


Um dia eu acordei e resolvi te procurar...
Pra te dizer que eu decidi te perdoar.
Não quero mais te julgar pelo que você me fez passar...
Porque uma parte de mim ainda está com você...
E uma parte de mim já havia te perdoado...
Não querendo lembrar do passado.
Talvez eu não teria sofrido se antes eu tivesse te deixado...
Mas meu coração iria morrer calado..
Por não ter motivos pra me afastar!
Agora eu percebo que vivi uma ilusão...
Mas você continua guardado no meu coração.
Todos os momentos felizes estão guardados...
E pra sempre serão lembrados.
Sei que não vou mais te ter..
Mas estou te perdoando por essas lembranças..
Por você ter me proporcionado esses momentos..
Por você ter me feito feliz!
Estou te perdoando, pois você teve essa capacidade..
Quero te confessar, que eu te amava de verdade.

3 comentários:

Débynha disse...

esse poema é mara bruninha, parabéns amiga, tu escreve muito bem...
bjinhuxx

Unknown disse...

Olá Bruna, tudo bem? Gostei muito do seu blog e estou lhe fazendo uma visita para prestigiá-la. Eu gostaria muito de fazer uma divulgação do seu blog no meu blog de parceiros. Basta você digitar um texto bem bacana sobre o seu blog, e me enviar por e-mail. Qualquer dúvida sobre o texto, leia algumas postagens do meu blog de parceiros para se inspirar.Também ficarei muito feliz se você quiser fazer parceria. Marquei estrela e também adicionei o seu blog no bookmarks do blogblogs.Também me tornei seu fã no blog blogs, é claro... Conto com a sua visita nos meus blogs. Bjus!!

http://wwwrudamon.blogspot.com (o www é sem ponto mesmo)
http://parceirosrudamon.blogspot.com
http://rudamon.blogspot.com


e-mail/msn:
demetrioguimaraes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi td bemm??
você escreve muito bem e com certeza
tera um grande futuro pela frente
lute por seus ideais ,que Deus lhe
abençoe abraço de seu novo amigo
e sempre estarei aqui para te apoiar beijos...