segunda-feira, 12 de julho de 2010

Seus sonhos, são somente seus!

Sonhar é muito bom. Às vezes precisamos sair um pouco do mundo real, e viver os nossos sonhos em pensamentos. Usar a imaginação e mergulhar nesses sonhos. Porque tudo isso é muito bom. É muito bom ver as coisas da maneira que gostariamos que fosse. Faz te esquecer dos problemas, faz até você pensar que tudo aquilo é real. Você vive intensamente algo em que se inspirou, que você criou. E esses momentos são apenas seus. Eu já criei o meu mundo, já sonhei muito com ele, e ainda acredito que tudo pode se tornar real... porque tenho confiança em mim e nos meus sonhos. E esse é o caminho. Basta continuar caminhando até chegar lá. Por mais que seja difícil dar esses passos, lutar pelo que se quer é a maior prova de que você tem muitas chances de conseguir. Afinal, o que realmente importa é a confiança em si mesmo, e não o que os outros pensam sobre o que você quer. Não se deixe influenciar pela opinião de outras pessoas. Busque o que VOCÊ deseja, e não o que os outros desejam pra você. Os sonhos são somente seus, e se você acreditar, ninguém vai conseguir mudar seus pensamentos sobre eles.

Bruna Writer.

Nenhum comentário: