sábado, 17 de julho de 2010

Meu momento, minha dor.

Eu simplesmente tenho pessoas que amo demais. Algumas dizem sentir o mesmo, e me fazem acreditar nisso. Outras dizem que amam, mas tem o incrível poder de me magoar mesmo assim. Algumas eu sinto que o carinho dito nas palavras são da boca pra fora. E outras me procuram pedindo socorro, mas esquecem de me dar ajuda quando quem precisa de socorro sou eu. Com tantas pessoas, eu me pergunto: por que quando eu estou caindo ninguém me ajuda a levantar? Se o carinho dessas pessoas é verdadeiro, por que elas não tem a paciência de parar pra me ouvir, ou de apenas enxugar minhas lágrimas? Lágrimas de tristeza, de agonia, de saudade, e até de raiva... de revolta!

O ‘engraçado’ é que, a maioria das pessoas que dizem gostar de mim, tentam me acalmar com palavras que fazem eu me sentir pior... eu simplesmente odeio essas palavras, que são idênticas a essas: “você tem tudo: pai e mãe, e tudo que você quer, eles lhe dão. VOCÊ NÃO TEM MOTIVOS PRA FICAR ASSIM! Que tipo de problemas você tem? Isso logo passa...”. Eu amo meus pais. Amo tudo que tenho, inclusive tudo que eles me dão... no caso, as coisas materiais. Mas muitas vezes, sinto a ausência de carinho e atenção das pessoas. O que adianta eu ter tudo isso, e não ter o mais importante, que é basicamente isso... o carinho das pessoas. Posso estar sendo egoísta dizendo isso, mas eu acho que sentimentos são pra ser demonstrados. E muitas vezes um “eu te amo”, não me faz me sentir melhor. Quem sabe um abraço não me ajudaria?

Cama, TV e Internet não ajudam, eu sei. Convites recusados também não. Mas o que fazer se os convites e as palavras não estão sendo o suficiente pra me levantar e reagir? Por que meu sofrimento é mais forte que tudo isso? Por que quando eu preciso de alguém do meu lado, todos se afastam como se eu fosse um ser de outro mundo?

Eu percebi que a maioria das pessoas que citei ali no início, só me procuravam quando eu estava bem. E agora que estou no meu momento “deprê”, muitas delas sumiram. Sabe o que eu penso sobre isso? NADA, eu não penso nada! Me sinto tão confusa com tudo, que não sei mais o que pensar. Só digo uma coisa: eu continuo gostando de todos, pois o coração sincero não muda de uma hora pra outra.

Se você está lendo isso, e acha que é uma dessas pessoas, por favor, me diga a verdade. Me diga se tem alguma consideração. Estou escrevendo isso pra desabafar, é minha arma... que alivia minhas dores. Portanto, nada disso é por mal. É apenas a verdade que mora dentro de mim. E eu peço encarecidamente que nunca mais me digam “você não tem motivos pra ficar assim”, pois ninguém, ninguém mesmo... sabe o que se passa no meu coração... existem sentimentos, dores e feridas que ninguém pode enxergar.

Obrigada por ter lido minhas palavras...

Um comentário:

Adrielly disse...

aiiin que profundo *--*