terça-feira, 20 de julho de 2010

Personagens (:

Olá pessoas que lêem meu bloguxo *-*
Hoje resolvi fazer um post hiper especial! Vou fazer uma breve apresentação sobre os personagens do livro que estou escrevendo. Quem ainda não conhece a sinopse do livro, clica lá em cima e dá uma olhada (:

E começando com a personagem principal:
Miley Drummond Bittencourt -> Miley é a garota que ficava com vários garotos, que adorava fazer isso... até se apaixonar por Erick! Ela muda completamente, e no começo fica muita insegura com a situação. Depois ela se torna obsessiva e faz de tudo para afastar todas as garotas do príncipe. Mas algo fará com que ela mude... #VocêDescobriráNoLivro (:

Erick -> Erick é o garoto mais gato e disputado da escola, além de rico. Faz o tipo pegador, mas se apaixona por Miley. Mas será que mesmo assim, deixa de lado as outras garotas? #VocêDescobriráNoLivro (:

Patthy -> Patthy é a melhor amiga de Miley. Muito atenciosa, e só fica com garotos que realmente tem algum sentimento, diferente de Miley antes de se apaixonar. Ela se interessa por um garoto que a faz mudar, deixando um pouco o romantismo de lado... e deixando Miley de lado! Como assim? #VocêDescobriráNoLivro (:

Samantha -> Samantha diz ser a melhor amiga de Erick. É uma garota discreta, que para Miley lhe parece irônica. Ela tenta ser amiga de Miley, mas isso será uma tarefa muito complicada... #VocêDescobriráNoLivro (:

Bernardo -> É o garoto que Miley sonhava a noite! Ele aparece como um aluno novo na escola, e provoca suspiros nas garotas. Mas ele faz o estilo romântico, assim como Patthy antes de se interessar pelo garoto "misterioso"! Confusões irá surgir com sua chegada! E isso... #VocêDescobriráNoLivro

E aí? Curtiu os personagens? De quebra ainda deu pra saber um pouquinho do que vai acontecer, né? Então quando eu finalmente terminar essa história, torce pra alguma editora se interessar.. e aí sim tudo que acontecer #VocêDescobriráNoLivro (:

Mil beijinhos pink pra vocês, e até a próxima!

Nenhum comentário: