segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Entre as Melhores? Nossa!

Oii gente! Nossa, realmente fiquei bastante tempo sem postar, né? Pois é.. na verdade a euforia das férias acabaram deixando meu bloguxo e meu querido livro um pouco de lado, confesso. Mas agora tudo está de volta: as aulas e as minhas tarefinhas de escritora. *-*
Hoje eu quero falar sobre algo que me deixou muito feliz e muito mais confiante do que eu já estava. Quem leu a parte "About me" aqui no blog, já deve saber que um dos meus sonhos é cursar Publicidade. Mas antes, eu gostaria de fazer um curso técnico relacionado a isso, como o de Propaganda e Marketing. Então surgiu a oportunidade de um Concurso de Redação para concorrer a uma bolsa de estudos para um curso técnico. Como uma das minhas paixões é escrever, claro, resolvi participar, porque modestia a parte não seria tão difícil. Mas sim, eu estava insegura, e não estava ciente que iria passar para a 2ª fase, apesar da confiança que sempre busco ter. Enfim, eu acabei sendo selecionada além de mais 45 pessoas. Fiz a 2ª etapa, e recebi uma ligação dizendo que minha redação estava entre as melhores. Não cheguei a ganhar, mas fiquei muito feliz com essa notícia. Pois levo tudo muito a sério quando se trata de 'escrever', eu realmente gosto e quero ser conhecida como uma escritora. E estar entre as melhores, me deu um enorme orgulho e uma enorme confiança que concerteza eu posso chegar lá. Portanto, isso ainda serve de mensagem pra aqueles que querem algo mas acham que não tem chance. Eu não imaginei passar pra 2ª fase no meio de tantas pessoas, e ainda fico entre as melhores na etapa final. Isso é apenas resultado do meu esforço, dedicação, e principalmente da minha vontade. Então, se você quer muito algo, se dedique e confie em você mesmo, vai valer a pena!
Por hoje é só.. mas vou deixar algumas frases pra não dizer que não postei nada.. e prometo novidades pro próximo post! Beijinhos pra vocês!

"Se minhas palavras te magoaram, reflita como você me magoou por ter feito muito mais do que minhas palavras expressaram."

"Momentos felizes marcaram. Mas tristezas também ficaram. E isso alimenta meu desejo de te esquecer pra sempre."

"Aquela música eu ouço até hoje, e lembro de nós dois. Quando a ferida era recente, eu chorava de tristeza e saudade. Agora ao ouvi-la, eu choro por perceber que vivi uma grande ilusão."

Nenhum comentário: