segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Saudade...


Todos passam por momentos difíceis e doloridos e que, apesar de tudo, trazem boas lembranças. Pois a nossa dor, é ter perdido esses momentos alegres e inesquecíveis que permanecem em nossa mente e em nosso coração, e que são difíceis de serem esquecidos. E geralmente as perguntas que fazemos a nós mesmos são "por que teve que ser assim? por que aconteceu isso? por que não consigo esquecer tudo isso?". Assim como a maioria das pessoas, já passei e ainda passo por isso, e pelo mesmo acontecimento. No meu caso, é um sentimento completamente confuso... primeiro vem a angústia, a mágoa... logo depois a tristeza, a vontade de chorar... e principalmente a SAUDADE! Acho que a saudade é o pior desses sentimentos, porque sei que nunca mais vou ter aqueles momentos novamente, é impossível. Acredito que muitas vezes a decepção pode ser o fim de uma história, porque por mais que um coração sincero o perdoe, a mente nunca irá alcançar a confiança que foi conquistada no início de tudo, resultando no fim. O sofrimento da decepção é dolorido demais, pois é quase impossível se conformar ao descobrir algo que você jamais iria esperar que acontecesse. Mas depois de um tempo, tudo.. TUDO ISSO, VIRA SAUDADE! Suas lágrimas se tornam compulsivas em alguns momentos, você se sente perdida e não sabe o que fazer. Ouço músicas que me lembram momentos inesquecíveis na minha vida... tenho a sensação que apesar de tudo, um sentimento verdadeiro existia, e que eu descobri algo que jamais havia descoberto.. que foi algo parecido com amor misturado com amizade e desejo. Algo completamente imcomparável, que era maravilhoso sentir enquanto eu ainda podia viver aqueles momentos. Agora, tudo acabou em lembranças e muita, muita saudade...

Nenhum comentário: