segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novidades..

Olá pessoas (:
Quem já visitava meu blog antes, pode perceber que ele está bem diferente. Saí daquele preto com pink, pra um estilo ainda mais a minha cara. hausuha' Aposto que bastante gente irá criticar que está muito rosa. Mas ok, eu não estou nem aí... o blog é todo meu, e eu faço o que eu quero com ele. HAHA'
Bom, além do novo visu, coloquei a parte "About me": um espaço que fala um pouquinho sobre minha personalidade. Dá uma olhada! ^^
Também dei uma "ajeitada" nas outras páginas. Na parte dos Capítulos, por exemplo, coloquei e continuarei colocando abaixo do nome dos capítulos concluídos algum fato marcante que ocorreu na parte do livro. Nada que entregue a história, mas já é alguma coisa né? hausha' ;P
Ah, e a enquete se eu posso ou não fazer sucesso, continua... deixa o seu voto. Sinceridade ok? (:
E pra não perder o costume e sair daqui sem postar nada, aí vai um trechinho pra ler com atenção e refletir. Beijinhos amores ;*

"Não se arrependa das coisas que você fez. Você não sabia que poderia dar errado. Você não sabia que não era isso que realmente desejava, pois no momento era o que você mais queria. Não se arrependa de perder um bom tempo da sua vida por uma pessoa que não te merece. Lembre dos momentos bons que você passou ao lado dessa pessoa. Talvez esse tempo foi o suficiente para vocês. Não se arrependa de nada feito. Pense que você ao menos tentou ser feliz. Quem sabe você possa se arrepender do que não tenha feito, por não ter tentado. Por ficar naquela agonia de saber se teria dado certo. Antes de qualquer atitude, pense e repense. Mas lembre-se: você nunca vai saber se vale a pena se não tentar. Arrependimentos fazem parte da vida. Você supera."

Um comentário:

Anônimo disse...

migah amei o seu blog muito lindo. Parabens, aki é a Elisangela *-*