sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O que VOCÊ pensa?

Aprendi uma lição após perceber meu medo de ser 100% sincera e mostrar aos outros o que penso... aprendi que o que as pessoas pensam sobre mim é problema delas. Ninguém sabe o que se passa na minha cabeça para fazer determinadas escolhas e nem tem nada a ver com isso. Aprendi que devemos respeitar a opinião e pensamentos de outras pessoas, mesmo que não esteja de acordo.
Depois que "caiu a minha ficha" sobre o assunto, percebi que devemos expressar nossas opiniões e fazer nossas próprias escolhas, sem medo de errar e principalmente sem se importar com que os outros irão pensar. Concerteza algo fez com que você tomasse tal atitude, e ninguém precisa saber o motivo que lhe levou a fazer a escolha. Portanto, ignore aqueles que te julgam pelas suas atitudes, e cuide de você! Se você errou, por exemplo, reflita por que aquilo aconteceu. Pode ter certeza que nem sempre suas escolhas serão corretas, caso contrário, a vida seria muito fácil.
E lembre-se: a melhor pessoa para te entender, é você mesma! Esqueça a hipótese "do que as outras pessoas irão pensar", e começe a refletir "o que EU penso sobre isso?"... esse é o melhor caminho, se você se sentir bem consigo mesma.

P.S: Acho que vocês merecem uma justificativa por eu ter ficado tanto tempo sem postar né babys? Pois é, falta de tempo, coisas novas... tudo isso. Mas vou tentar atualizar aqui, não abandono meu cantinho de escritora nem que eu quisesse. (:

2 comentários:

Valdir Bressane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valdir Bressane disse...

Olá, Bruna, adorei o seu Blog, acho que reflete bem o pensamento do jovem de hoje, é algo que realmente enriquece nossa visão do mundo juvenil. Sou escritor e conheci o seu Blog pelo Twitter. Visite o meu, conheça o meu trabalho. Adicionei você ao msn quando quiser conversar estou a disposição.
Grande abraço e parabéns pelo Blog.
Se quiser conhecer o meu Twitter pessoal @valdirbressane e meu Blog http://ninhoderisos.blogspot.com