quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sentimentos e Lembranças..


Ao passar do tempo, encontramos pessoas que entram na nossa vida, e que passamos a considera-las. Algumas permanecem, outras se afastam, talvez outras são distanciadas pelo destino, e ainda existe infelizmente aquelas que te decepcionam e simplesmente saem da sua vida deixando mágoas e lembranças boas e ruins.
E muitas vezes nos sentimos mal, pelo fato de sentir falta de alguém que saiu da sua vida, por mais que ela tenha te magoado. Aí pensamos: "pra quê sofrer por alguém que não me merece?". O problema é que o coração sincero não consegue enchergar o verdadeiro sentimento do outro. Quando consideramos alguém de verdade, idealizamos tal pessoa e não conseguimos enchergar a realidade, enchergamos aquilo que gostariamos que fosse. E infelizmente, alguém que gostamos e confiamos muito nos decepciona, e quebra essa idealização que tinhamos... deixando as mágoas e lembranças.
As lembranças boas terminam em saudade, pois temos vontade de viver novamente aqueles momentos inesquecíveis que tivemos, e que foram perdidos.. e que nunca vão voltar......

Nenhum comentário: