terça-feira, 2 de novembro de 2010

Quando o sonho se torna pesadelo.

Eu lembro exatamente como se fosse nesse momento que eu desejava a tal liberdade. Na verdade, eu ainda desejo, mas com algumas condições. E uma delas, é não perder o que sempre tive e o que sempre precisei na minha vida. Mas... quando se trata de uma adolescente problemática e sem noção, ela não consegue nunca agradecer por alguma coisa que jamais imaginaria que um dia sentiria falta. Pra deixar claro, SIM, eu estou querendo me referir a minha pessoa. A pessoa que sempre teve tudo que alguém precisa ter, e um pouquinho mais! Mas nunca percebeu que tudo aquilo era o suficiente pra ser feliz, pois sua mente sempre transformava tudo em problemas e sofrimento, do qual não havia necessidade.
Agora que tudo se foi, que está tudo perdido, eu me pergunto: onde foi parar a minha vida? Aquela! Aquela da qual eu não tinha problemas, a qual eu vivia no mundinho dos meus pais, ganhando o que queria... e além de coisas materiais, carinho e atenção... e a tal preocupação que me encomodava tanto.. que hoje em dia, eu não me importaria se meu pai me ligasse 300 vezes por dia.
A uns dias atrás, meu sonho era ser independente. E agora que estou aos poucos conquistando isso, percebo que agora não seria o momento de eu me tornar independente. Sabem por quê? Porque eu descobri que AMO meus pais me mimando, se preocupando comigo, fazendo das tripas o coração pra me proporcionar alegria de qualquer forma. E agora? O que eu faço pra ter isso novamente? O que eu faço pra ganhar mais um tempinho com eles me mimando? A resposta é... simplesmente nada! Porque não há mais o que fazer... todas as minhas atitudes, são de minha responsabilidade a partir de hoje, e meu pai não vai mais me trazer o chocolatinho da noite toda vez que eu ligar pra ele. Porque eu lutei de forma errada pela minha liberdade, errei muito, briguei muito! E agora o jeito é aguentar... talvez um dia eu me acostume com a nova forma de tratamento, com as novas condições, e finalmente começe a viver...

Amo vocês.. Pai e Mãe ♥

Um comentário:

Anônimo disse...

MENINA, tudo na vida são experiências, experiências...sendo elas erradas ou certas (ao nosso ver) fazem parte de um crescimento interior que nos faz amadurecer. Se percebemos certas coisas agora, é porque necessitamos atentar mais a esses detalhes para assim seguir em frente. Não se preocupe com que a vida vai lhe proporcionar, lute, trabalhe AME, conquiste seu espaço, mas sempre respeitando as pessoas, vença esse marasmo, vença a ignorância que nos coloca como coadjuvantes da istória, vença você mesmo, porque tudo esta pronto, basta para isto que nós se preparamos. Não sou de ficar jogando confetes em ninguém, por isso acorda! corra atraz dos seus ideais, de uma olhadinha pela janela,(não a do computador) tudo muda, nós não seriamos diferente. Seus pais trabalham até o extremo para dar o melhor pra você, contribua um pouco, torne a vida deles um pouco mais leve, ajude eles com atividades simples (domésticas), e com certeza o brilho nos olhos deles trará as resposta que você precisa, ou melhor, o sentimento que a gente mais precisa, O AMOR. bom por agora chega, até mais um dia. Que Deus te ilumine e de muita Paz, saúde e alegria, assim seja!
(Bruneca)