domingo, 27 de junho de 2010

10 Frases...

"Eu queria ao menos me despedir de você.. Por mais um dia, teu beijo e teu abraço ter"

"Um dia você cortou meu coração em pedaços.. estou tentando juntar os pedaços pra encontrar um novo amor, que não o destrua mais... e que deixe meu coração em paz.. e que cure as feridas que você deixou, do sentimento intenso que você quebrou."

"Um dia cheguei a pensar que poderia ser feliz com você.. Mas a vida me mostrou que um dia é muito pouco para se chegar a uma conclusão como essas."

"Nunca mais vou te ter, mas vou guardar seu beijo eternamente.. e as lembranças que restaram no meu coração, pra sempre ficarão.."

"O melhor beijo da minha vida foi quando eu vi em seus olhos que não iria mais te ter, aproveitei aquele momento como se o fosse o último ao seu lado.. e isso vai ficar eternamente guardado ♥"

"O dono dos meus pensamentos começou a me torturar.. vou dormir, sonhar.. e quando eu acordar ele vai continuar me torturando me fazendo pensar"

"Eu já decidi que quero te esquecer.. mas você controla meus pensamentos fazendo eu te querer.."

"Às vezes eu sonho com você, acordo de madrugada e percebo que tudo não passava de um sonho.. mas já tenho motivos pra sorrir, pois já que não te tenho na realidade, pelo menos te tenho nos meus sonhos."

"Nessa madrugada fria, estou pensando em você. Não sei o que fazer, se só quero te ter.."

"Tem dias que eu estou sofrendo, e tem dias que eu estou bem. Nos dias que eu estou bem, é porque não pensei em você e me superei."

-> Essas frases foram criadas na madrugada ao acaso... e postadas no meu twitter, siga: @brunaa_pink
Fiz uma seleção de 10 frases e coloquei aqui no blog. As frases em negrito são minhas prediletas! (:

Nenhum comentário: